Corpo do menino Gael, morto em SP, chega à Paraíba nesta quarta-feira para velório

Gael morreu em São Paulo, e a própria mãe é suspeita de tê-lo assassinado.

Gael Foto: Reprodução
Corpo do menino Gael, morto em SP, chega à Paraíba nesta quarta-feira para velório
Foto: Reprodução

O corpo do menino Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, chega à Paraíba nesta quarta-feira (12) para ser velado e sepultado na cidade de Prata, Cariri da Paraíba. Gael morreu na noite de segunda-feira (10), e a mãe dele, Andréia Freitas de Oliveira, é suspeita de tê-lo assassinado.

Segundo informações da família do garoto, o corpo de Gael está previsto para chegar em João Pessoa no fim da tarde desta quarta, e segue para Prata, onde será velado a partir das 22h.

Andréia Freitas de Oliveira, de 37 anos, mãe de Gael e suspeita de ter assassinado o próprio filho, foi transferida para a penitenciária feminina I de Tremembé, em São Paulo. Lá, estão detidas autores de crimes de grande repercussão, como Ana Carolina Jatobá, condenada pela morte de Isabella Nardoni, sua afilhada.

Andréia ficará isolada por 15 dias para cumprir os protocolos de prevenção à Covid-19. Ela teve prisão preventiva decretada pela Justiça na terça-feira (11).

O laudo pericial de investigação da morte do menino Gael apontou ferimentos no corpo, na cabeça e no rosto do menino, com marcas compatíveis com o anel da mãe. A tia avó, que estava na casa juntamente com a outra filha de Andréia, de 13 anos, prestou depoimento à polícia. A mãe de Gael nega o crime.