Confira o esquema de vacinação contra a Covid-19 em Campina neste fim de semana

Campanha será ampliada para pessoas com comorbidades com 52 e 51 anos de idade, no sábado e domingo, respectivamente.

Aplicação da vacina contra a Covid-19 – Foto: Divulgação/Codecom
Confira o esquema de vacinação contra a Covid-19 em Campina neste fim de semana
Foto: Divulgação/Codecom

Campina Grande aplica a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com 52 e 51 anos de idade, com comorbidades, a partir destes sábado (15) e domingo (16). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a campanha começa a partir das 8h, em pontos para pedestres e drive-thru.

>>> Link para agendamento obrigatório

No sábado (15) podem se vacinar pessoas a partir de 52 anos de idade, que possuam alguma comorbidade, como hipertensão e diabetes. A vacinação acontece a partir das 8h, nos Centros de Saúde e na pirâmide do Parque do Povo, para pedestres, e no Ginásio Meninão, em formato drive-thru.

Já no domingo (16) será iniciada a vacinação de pessoas com 51 anos, com comorbidades, na pirâmide do Parque do Povo, para pedestres, e no  Meninão, em drive-thru.

As pessoas precisam realizar um cadastro prévio, através do site da prefeitura (link disponível acima), para informar os dados pessoais e anexar documento que comprove a comorbidade.

No dia da vacinação, é preciso apresentar laudo ou receita médica, além do Cartão do SUS com endereço atualizado em Campina Grande e documento oficial com foto.

Na próxima segunda-feira (17) a prefeitura deve iniciar a vacinação contra a Covid-19 em pessoas com 50 anos que possuam comorbidades. A ação vai acontecer a partir das 8h nas Unidades Básicas de Saúde, Centros de Saúde e Policlínicas, e a partir das 14h na Pirâmide do Parque do Povo.