Inscrições do Programa Habilitação Social termina nesta segunda

Interessados devem fazer a inscrição pela internet.

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Inscrições do Programa Habilitação Social termina nesta segunda
Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

O Programa Habilitação Social, do Governo da Paraíba, encerra as inscrições nesta segunda-feira (17). As inscrições são feitas pela internet.

O processo de inscrição alterou a etapa de apresentação da documentação comprobatória, que será feita depois da seleção pelos candidatos aprovados de acordo com os critérios estabelecidos no edital.
O processo do Programa de Habilitação Social será dividido em três etapas: inscrição, análise das informações e da documentação inserida no ato da inscrição, além da apresentação da documentação original, com aferição de saber ler e escrever à Comissão de Seleção da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, de forma presencial.
O prazo foi prorrogado uma vez. Antes, encerrava-se em 10 de maio. A prorrogação aconteceu porque, de acordo com o Governo da Paraíba, com a procura, o site apresentou problemas de instabilidade. O estado também informou que esses problemas já estão sendo resolvidos pela Secretaria do Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh) juntamente com o Detran-PB.