Criança morre após cair do 22º andar, na madrugada deste sábado, em João Pessoa

O fato aconteceu na Avenida Mato Grosso, no Bairro dos Estados.

Criança morre após cair do 22º andar. Foto: Zuila David/TV Cabo Branco
Criança morre após cair do 22º andar
Criança morre após cair do 22º andar. Foto: Zuila David/TV Cabo Branco

Uma menina de nove anos morreu após cair do 22º andar de um prédio, em João Pessoa. O edifício fica localizado na Avenida Mato Grosso, no Bairro dos Estados. A Polícia Civil está investigando o caso.

A criança teria batido em uma árvore antes de atingir o solo.

Segundo depoimento aos pais no Boletim de Ocorrência, a criança estava conversando em um aplicativo de mensagens, quando a mãe teria retirado o celular dela. Após alguns minutos de silêncio, o pai foi verificar, encontrando o quarto vazio e a tela cortada. Ao observar pela janela, constatou a queda da menina.

O pai então teria retirado o corpo da criança do local, levado para o apartamento e ligado para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Uma perícia foi realizada ainda na madrugada e outra na manhã deste sábado (22). A tela e a tesoura escolar utilizada para cortá-la foram recolhidas. As imagens de segurança devem ser enviadas à delegacia responsável por investigar o caso.

>>> Padre Hachid Ilo morre aos 33 anos por complicações da Covid-19, em Campina Grande

Polícia Militar e Bombeiros também estiveram no local. O Jornal da Paraíba tenta falar com a Delegacia de Homicídios, que esteve no local do fato, para ter mais informações, mas não conseguiu o contato até a publicação desta matéria.