“É tudo muito preliminar”, diz delegada sobre morte de criança que caiu de prédio em João Pessoa

A delegada responsável pelo caso afirmou que todas as linhas de investigações do caso são muito preliminares e que familiares ainda serão ouvidos.

Criança morre após cair do 22º andar. Foto: Zuila David/TV Cabo Branco

A delegada da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, Flávia Assad, aguarda o resultados da perícia feitas no local da morte da criança de 9 anos de idade, que morreu na madrugada deste sábado (22), após cair do 22º andar de um prédio no bairro dos Estados, na capital paraibana.

Segundo a delegada, todas as informações da investigação ainda são muito preliminares.
“Está na fase de coleta de dados, de tudo o que pode ser obtido do local, incluindo a possibilidade de imagens. Foi feita a coleta de dados para a perícia, mas ainda é tudo muito preliminar. O desdobramento depende da investigação e dos exames periciais do local de morte e do exame cadavérico”, afirmou.

De acordo com Drª. Flávia, que no apartamento onde a menina morava estavam os familiares dela, mas ainda não pode afirmar se alguém presenciou o momento da queda.
“Após o sepultamento da menina, a família vai ser ouvida pela polícia. Tinham pessoas da família dentro do apartamento, mas não sabemos informar se alguém presenciou o momento em que ela caiu, pois ainda não foram ouvidas as pessoas. “, disse a delegada.

Tela de proteção cortada

Segundo informações do perito Ademar Roberto, à TV Cabo Branco, os pais relataram que a menina conversava em um aplicativo de mensagens quando a mãe teria retirado o celular dela. A criança foi para o quarto e, após alguns minutos de silêncio, o pai foi verificar, encontrando o ambiente vazio e a tela de proteção cortada.

Após constatar a queda, o pai retirou o corpo da menina da calçada, levou para o apartamento e ligou para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Uma perícia foi realizada no local ainda na madrugada e outra no final da manhã deste sábado.