VÍDEO: Homem pelado invade oficina e rouba ferramenta em João Pessoa

Crime aconteceu no bairro da Torre. Homem vestia apenas uma máscara no queixo.

Homem pelado furtou ferramenta de oficina.
Homem pelado furtou ferramenta de oficina.

Câmeras de segurança de uma oficina em João Pessoa flagraram quando um homem pelado invade o local e rouba uma ferramenta, na madrugada de segunda-feira (24). O Jornal da Paraíba teve acesso ao vídeo, enviado pelo estabelecimento nesta quarta-feira (26), que mostra toda a ação do suspeito.

 

O crime aconteceu por volta das 2h40, na oficina que fica no bairro da Torre. O homem quebra uma porta de vidro para entrar na loja. Ao passar pela porta ele corta o pé, e entra mancando e deixando manchas de sangue no chão.

 

Após entrar, vestindo apenas uma máscara no queixo, o homem olha para uma prateleira e vasculha gavetas do local. Em seguida, ele pega uma ferramenta que está em cima de um gaveteiro e sai pela mesma porta.

 

O proprietário do estabelecimento, que por questões de segurança preferiu não se identificar, contou como ficou sabendo da ação. 

 

Veja também  Evento de gastronomia inscreve em palestras gratuitas para empreendedores do ramo

“Recebi um chamado da empresa de segurança avisando que o alarme da oficina tinha disparado. Ao olhar as imagens das câmeras, vimos o homem totalmente despido saindo com a ferramenta”, disse. 

 

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário, que mostrou as imagens. Conforme o relato do dono da oficina, a suspeita é de que o homem seja uma pessoa em situação de rua, que vive nas proximidades do local do crime. 

 

No fim da tarde da terça-feira (25), funcionários da oficina viram o homem pedindo esmola em um semáforo. O dono identificou o suspeito pelo corte no pé e acionou a polícia, por volta das 19h. O suspeito, de 33 anos, realmente se tratava de uma pessoa em situação de rua. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.