Pai de Gabriel Diniz leiloa terno do cantor para doar valor arrecadado a ONG

Peça leiloada foi usada por GD no casamento de Carlinhos Maia.

Pai de Gabriel Diniz leiloa terno do cantor para doar valor arrecadado ONG de João Pessoa / Instagram
Pai de Gabriel Diniz leiloa terno do cantor para doar valor arrecadado a ONG
Pai de Gabriel Diniz leiloa terno do cantor para doar valor arrecadado ONG de João Pessoa / Instagram

O pai do cantor Gabriel Diniz, Cizinato Diniz, está leiloando um terno do artista para doar o valor arrecadado para o Centro Helena Holanda, Organização não Governamental (ONG) de João Pessoa, voltada para a reabilitação de pessoas com deficiência. O leilão vai a acontecer às 19h desta quinta-feira (27), nos formatos presencial e remoto.

Show virtual com sucessos de GD

Site para lances

Os lances para quem quiser participar do leilão via internet já estão abertos e podem ser feitos por um site especializado. Já as propostas presenciais, devem ser feitas no restaurante Bessa Gril, localizado na capital paraibana.

Esta quinta marca os dois anos da morte do cantor, que estava no auge da carreira musical, quando morreu em um acidente aéreo em Sergipe, no ano de 2019.

O terno leiloado foi usado do GD, como o artista era popularmente conhecido, no casamento dos influenciadores digitais Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, também em 2019.

Gabriel Diniz
Gabriel Diniz

O pai de Gabriel disse que uma das marcas do cantor era a forma com que gostava de fazer boas ações. E que, por isso, ele pretende continuar a fazer os leilões das peças, dependendo do resultado do primeiro leilão, para ajudar instituições como

“Qual o sentido de ter esses ternos aqui em casa, se eles podem render uma grana e ajudar muitas outras pessoas, como era a linha do Gabriel?”, destacou Cizinato.

Missa

Para registrar a passagem de dois anos da morte do artista, a família vai celebrar uma missa. A celebração vai acontecer às 18h e será transmitida pelo canal do Youtube de Gabriel.

Show com sucessos de Gabriel Diniz

Um show também será feito para homenagear os dois anos da morte de Gabriel Diniz. De acordo com o pai dele, Cizinato Diniz, foi organizada uma coletânia de sucessos de GD, que será reproduzida pela banda do músico e por Luka Bass como vocalista.

O vídeo ficará disponível, também no canal do Youtube de Gabriel, às 21h.