Em entrevista ao ‘Mais Você’, Juliette dá detalhes de como está ‘nova vida’ após BBB

Juliette falou sobre como está o coração, a família e a carreira.

Em entrevista ao 'Mais Você', Juliette dá detalhes de como está 'nova vida' após BBB

Que a vida de Juliette, campeã do BBB21 mudou completamente desde o início do reality show todo mundo já sabe. Mas, agora, após o confinamento, a paraibana tem colhido os frutos do seu sucesso. Anunciada como embaixadora da Globoplay, nesta quinta-feira (3). a mais nova contratada da Globo, foi entrevistada por Ana Maria Braga no Mais Você desta quinta-feira (3).

Durante o programa, Juliette falou sobre como está o coração, a família e a carreira. Ela também contou, por exemplo, que fez aula de teatro para ter uma melhor desenvoltura na gravação de publicidades e que, além de novos anúncios de parcerias, ainda vêm mais surpresas para os fãs.

Em entrevista ao 'Mais Você', Juliette dá detalhes de como está 'nova vida' após BBB

Sobre sua carreira como cantora, ela disse que está, também, se preparando e que este é “um dos maiores sonhos” do seu coração.

“Eu fiz teatro por causa das publicidades, porque ainda tenho muita vergonha. Estou ouvindo muita música, tentando distrair um pouco com isso. A vontade de fazer música é uma das maiores. Não posso dizer que sou uma cantora, mas eu quero e vou trabalhar muito para isso.”

Juliette continua no Rio de Janeiro, hospedada na casa da cantora Anitta, que está lhe apoiando nessa “nova vida”.

“Ela está me dando apoio que eu pedi e precisava. Mas a minha empresária sou eu. Ela tá me orientando com as questões artísticas, sobre como é essa vida, como é que paquera”, explicou Juliette sobre sua relação com Anitta.

Juliette reforçou que deve voltar à Paraíba este mês para reencontrar a família, mas sem causar nenhum tipo aglomeração.

“Estamos acompanhando a ocupação de leitos e de mortes, que está muito alta”, disse.