Dupla é presa suspeita de furtar rampa de acessibilidade, em João Pessoa

Dois suspeitos foram presos no início da tarde desta segunda-feira (7). Eles foram reconhecidos através das imagens gravadas pela câmera de segurança.

Dois homens são presos supeitos de furtar rampa de acessbilidade, em João Pessoa
Dupla é presa suspeita de furtar rampa de acessibilidade, em João Pessoa
Dois homens são presos supeitos de furtar rampa de acessibilidade, em João Pessoa
Câmeras do circuito de segurança de uma clínica veterinária flagraram dois homens furtando uma rampa de acessibilidade, usada por pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, em João Pessoa. A dupla suspeita do furto foi presa, nesta segunda-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na tarde do domingo (6) no bairro de Tambaú.
As imagens mostram quando os suspeitos se aproximam. Um deles pula uma grade de proteção, ergue o equipamento e entrega para o outro que ficou do lado de fora.
Depois, o suspeito pula a grade novamente e os dois fogem do local caminhando. Um deles, carrega a rampa na cabeça.

Os dois suspeitos foram presos no início da tarde desta segunda-feira (7). Eles foram reconhecidos através das imagens gravadas pela câmera de segurança e ainda estavam com as mesmas roupas usadas na ação. Ambos têm passagens pela polícia pelo crime de furto.
Os policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) foram buscar o material, que já tinha sido vendido pelos acusados.
Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.