Cagepa publica edital de processo seletivo de estágio para seis municípios

Inscrições podem ser feitas entre os dias 10 e 24 de junho, no site do CIEE.

Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) publicou um edital em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) com a oferta vagas de estágio para formação de cadastro de reserva. Os interessados podem se inscrever entre os dias 10 e 24 de junho, no site do CIEE.

>>> Edital do processo seletivo

>>> Inscrições no CIEE

Por causa da pandemia da Covid-19, as provas serão feitas através da internet. As vagas são para as cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa, Guarabira e Cajazeiras.

Durante a inscrição, o candidato deverá informar a localidade em que deseja exercer suas atividades e o horário de disponibilidade para estágio.

A bolsa oferecida para os selecionados é de R$ 650, mais auxílio transporte no valor de R$ 90 mensais. Os estagiários devem cumprir 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas por dia.

Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, com frequência efetiva nos cursos de ensino superior ou técnico, presenciais ou à distância, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Também é preciso estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Relação dos cursos com vagas disponíveis por cidade

João Pessoa:

Administração, arquivologia, biologia, biomedicina, ciências contábeis, ciências da computação, comunicação social – jornalismo, desenvolvimento web, direito, enfermagem, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, geoprocessamento, gestão de recursos humanos, gestão pública, logística, psicologia, química industrial, serviço social, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia em sistemas para internet, além dos cursos de técnico em edificações/construção de edifícios, técnico em eletrotécnica, técnico em informática, técnico em saneamento e técnico em segurança do trabalho.

Veja também  STF mantém extradição do mafioso italiano Rocco Morabito

Campina Grande:

Administração, biomedicina, ciências contábeis, direito, enfermagem, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, geoprocessamento, química, serviço social, técnico em edificações/construção de edifícios, técnico em eletrotécnica e técnico em informática.

Patos:

Administração, biomedicina, direito, engenharia ambiental, engenharia civil, química, serviço social, técnico em edificações/construção de edifícios, técnico em eletrotécnica, técnico em informática e técnico em meio ambiente.

Sousa:

Administração, biomedicina, ciências contábeis, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, técnico em edificações/construção de edifícios, técnico em eletrotécnica, técnico em informática e técnico em meio ambiente.

Guarabira:

Administração, direito, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, geoprocessamento, química industrial, técnico em edificações/construção de edifícios, técnico em informática e técnico em segurança do trabalho.

Cajazeiras:

Administração, biologia, biomedicina, ciências contábeis, engenharia ambiental, engenharia civil, química, técnico em edificações/construção de edifícios, técnico em eletrotécnica, técnico em informática, técnico em meio ambiente e técnico em saneamento.