Operadora de telefonia oferta vagas de trabalho para mulheres em João Pessoa

Oportunidades são para os cargos de instaladora e auxiliar de instalação.

Foto: Dayse Euzébio/Secom-JP
Operadora de telefonia oferta vagas de trabalho para mulheres em João Pessoa
Foto: Dayse Euzébio/Secom-JP

A Vivo está com vagas de trabalho abertas para mulheres que queiram atuar em áreas técnicas da empresa, em João Pessoa. As oportunidades são para os cargos de instaladora e auxiliar de instalação.

As vagas são disponibilizadas por meio do Programa Mulheres em Áreas Técnicas, que tem o objetivo de inseri-las em atividades que eram majoritariamente ocupadas pelo gênero masculino.

Inscrições

A empresa promoverá uma feira virtual para as interessadas, no dia 30 de junho, com a participação de profissionais da área falando de suas experiências e esclarecendo dúvidas sobre as funções. Para participar, basta se inscrever pela internet, no período de 15 a 25 de junho.

Em todo o Brasil, são 100 vagas que não possuem um limite de preenchimento por região.

Para concorrer às novas oportunidades, é preciso ter ensino médio completo. Para o cargo de instaladora, também é necessária CNH categoria B.

As etapas do processo seletivo serão 100% digitais e a Vivo oferecerá um programa de treinamento que contempla toda a capacitação técnica e comportamental para as profissionais contratadas.

Entre os benefícios, as selecionadas terão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; smartphone com plano de dados; seguro de vida; dia de folga no aniversário; desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e aplicativos.