UFCG publica 5ª chamada da lista de espera do Sisu para o período 2020.2

Os convocados devem enviar a documentação necessária nestas quarta (16) e quinta-feira (17).

Foto: Leonardo Silva/Arquivo JP

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou nesta terça-feira (15) a 5ª chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para o período letivo 2020.

Veja a lista completa

Os convocados devem enviar a documentação necessária nestas quarta (16) e quinta-feira (17), através de um formulário online. A validação e verificação dos documentos são realizadas até o dia 21 de junho pelas coordenações, e o não envio da documentação implica na perda da vaga.

Segundo a UFCG, os candidatos estão sendo convocados em até cinco vezes o número de vagas remanescentes por cada curso, respeitando a classificação nas vagas livres e reservadas.

Os candidatos “classificados” são os convocados no limite das vagas disponíveis, enquanto os “suplentes” são os convocados além do limite de vagas ofertadas.

Se o curso tiver três vagas remanescentes, serão convocados três classificados e 12 suplentes. A confirmação da conquista da vaga por suplentes é feita mediante desistência ou documentação incompleta dos classificados.

Dúvidas e mais informações podem ser encontradas através de e-mail, com as coordenações de curso. Um Guia de Cadastramento também foi desenvolvido com mais informações.