JPB2 segue como o programa local mais assistido da televisão em JP e CG

Audiência do telejornal noturno é maior que a soma de todas as demais emissoras juntas.

JPB2 segue como o programa local mais assistido da televisão em João Pessoa e Campina Grande
JPB2 segue como o programa local mais assistido da televisão em JP e CG
JPB2 segue como o programa local mais assistido da televisão em João Pessoa e Campina Grande

A fidelidade do telespectador das TVs Cabo Branco e Paraíba foi mais uma vez confirmada por uma pesquisa feita pelo Kantar Ibope Media. Segundo levantamento divulgado na última terça-feira (15), as afiliadas Globo se mantiveram confortavelmente no primeiro lugar de audiência, com números que continuam a largos passos dos concorrentes. É o caso do JPB2, o programa de televisão local mais assistido de João Pessoa e Campina Grande.

O telejornal noturno segue invicto no horário há quase 35 anos. Na capital, o JPB2 alcançou 36,4 pontos de audiência domiciliar e share de 53,3%. Na Rainha da Borborema, o programa foi além: 39,2 pontos e 54,7% de participação. Isso significa que, de cada 100 lares com televisores ligados no horário, mais da metade estão sintonizados nas TVs Cabo Branco e Paraíba. Os dados são referentes ao período de 9 a 15 de maio deste ano em JP e de 5 a 11 de maio em CG.

A pesquisa do Kantar Ibope também revelou que, além da dominação absoluta na preferência do público, o JPB2 obteve crescimento. Em João Pessoa, o aumento foi de 5%. Já entre os campinenses, esse número foi de 6%

No confronto do horário, os demais telejornais concorrentes ao boa-noite de Larissa Pereira aparecem com 7,7 pontos (emissora B), 6,2 pontos (emissora C) e 2,7 pontos (emissora D). Já na terra do Maior São João do Mundo, os segundo e terceiro lugares marcaram 14,9 e 4,7 pontos, respectivamente.