Fios de iluminação do Amigão são furtados, mas final do Paraibano está mantida

Crime aconteceu de madrugada e foi confirmado por funcionários.

Foto: Ascânio Pacelli / Sejel-PB
Fios de iluminação do Amigão são furtados, mas final do Paraibano está mantida
Foto: Bruno Rafael/CBN

Os fios de uma das torres de iluminação do Estádio Governador Ernani Sátyro, ‘O Amigão’, em Campina Grande, foram furtados nesta quinta-feira (17). O crime aconteceu de madrugada e foi confirmado por funcionários do local à reportagem da TV Paraíba.

De acordo com os funcionários do estádio, o crime foi percebido após a chegada deles no local. Ainda não há informações sobre os suspeitos de terem furtado os fios de iluminação.
Conforme a gerência do estádio, o furto não compromete a realização da partida marcada para esta quinta-feira (17) entre Sousa e Campinense, com início previsto para as 16h, já que o estádio tem outras torres de iluminação com funcionamento normal. Mesmo assim, segundo a gerência, novos fios já estão sendo providenciados.
A partida desta quinta-feira é o primeiro jogo da final do Campeonato Paraibano 2021, entre Sousa e Campinense. O segundo jogo é no domingo, às 10h, no Marizão, em Sousa. As partidas vão ser exibidas nas TVs Cabo Branco e Paraíba e também no pay-per-view do Jornal da Paraíba.
Segundo a Federação Paraibana de Futebol (FPF) informou ao ge Paraíba, a iluminação será normalizada para a partida. O governo do Estado corre para conseguir reparar os danos. Apesar disso, a entidade garante que tudo estará nos conformes até as 14h. Com isso, o jogo está garantido para as 16h.