Casas e pontos comerciais mais decorados do São João de CG ganharão prêmios

Concurso da TV Paraíba vai entregar smart TVs, smartphones e caixas de som.

São João na Casa do Povo
Casas e pontos comerciais mais decorados do São João de CG ganharão prêmios
São João na Casa do Povo

A TV Paraíba vai premiar os vencedores do concurso cultural São João na Casa do Povo. Além de levarem o título de melhor decoração da cidade e a oportunidade de aparecer no JPB2, os três primeiros colocados das categorias residencial e comercial ganharão smart TVs, smartphones e caixas de som bluetooth.

O projeto recebe inscrições até o dia 30 de junho. Para participar, os interessados precisam enviar fotos e/ou vídeos da decoração junina pelo WhatsApp da TV Paraíba: (83) 98122-9700. Logo após, será enviado ao usuário um link com formulário para preenchimento dos dados pessoais. Só estarão aptos ao concurso os cadastros que seguirem todo o processo de inscrição e que sejam do município de Campina Grande.

Após o fechamento do período de cadastro, um júri será formado para escolher as cinco melhores ornamentações de cada categoria, que irão para uma votação aberta no G1 Paraíba. Com isso, os telespectadores terão a missão de escolher os primeiros, segundos e terceiros lugares entre as moradias e as empresas que mais capricharam na temática junina.

>>CLIQUE AQUI E CONHEÇA O REGULAMENTO

O ‘São João na Casa do Povo’ é uma realização da TV Paraíba, com o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Campina Grande. O concurso possui certificado de autorização na Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria (Secap), do Ministério da Economia, com o número 03.013371/2021.

Prêmios do concurso cultural ‘São João na Casa do Povo’

Categoria residencial

1° Lugar: Smart TV 32” Philco

2° Lugar: Smartphone Samsung A11

3° Lugar: Caixa de Som JBL GO 3

Categoria comercial

1° Lugar: Smart TV 32” Philco

2° Lugar: Smartphone Samsung A 11

3° Lugar: Caixa de Som JBL GO 3