Três trabalhadores ficam feridos após muro em construção desabar, em João Pessoa

Homens foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma da capital.

Imagem: Reprodução/TV Cabo Branco

Pelo menos três trabalhadores foram atingidos por um muro de uma obra que dividia duas construção, em Manaíra, em João Pessoa, que desabou nesta quarta-feira (30). O acidente aconteceu por volta das 9h desta manhã.

O desabamento ocorreu numa região com construções em andamento. Imagens gravadas por moradores de um prédio vizinho mostram os feridos nos escombros, sendo socorridos pelos próprios trabalhadores.

O Samu e o Corpo de Bombeiros prestaram socorro no local e levaram os feridos ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. As vítimas são três homens, de 58, 46 e 28 anos, que passaram por procedimentos médicos e têm os quadros de saúde considerados estáveis.

Uma das construções divididas pelo muro ainda estava preparando o alicerce, e outra apresentava vários materiais encostados no muro, segundo os bombeiros.

O proprietário da construção, Delber Lopes, disse que os funcionários usam Equipamentos de Proteção Individual para diminuir a exposição a acidentes.

“Todos os esforços pra que eles possam ter a melhor assistência possível. Então é isso que nos cabe agora, aguardar que a gente possa, tanto através da equipe de segurança de trabalho da empresa quanto também da parte das autoridades, a apuração daquilo que aconteceu pra que a gente possa ter uma melhor compreensão”, disse.