UEPB oferta mais 260 vagas em cursinho preparatório para o Enem 2021

Inscrições acontecem apenas pela internet, a partir desta quarta-feira (7) e seguem até o dia 10 deste mês.

UFCG oferece 50 vagas para o Pré-Vestibular Solidário em Sumé (Foto: Divulgação)

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está ofertando 260 vagas para o cursinho Pró-Enem 2021, que prepara estudantes para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições acontecem apenas pela internet, a partir desta quarta-feira (7) e seguem até o dia 10 deste mês.

Link para inscrições no Pró-Enem 2021

Das 260 vagas ofertadas, 120 são para turmas do turno da tarde, de segunda a sexta-feira, 120 para o turno da noite, e 20 para aulas no sábado, no turno da manhã. Podem participar estudantes que tenham concluído ou estejam concluindo o Ensino Médio na Rede Pública Estadual.

No ato de inscrição o aluno deve indicar a turma que deseja cursar, bem como a língua estrangeira escolhida. Além disso, é preciso anexar cópia digital do certificado ou declaração de conclusão do Ensino Médio em Rede Pública do Estado da Paraíba, além de RG e CPF.

Veja também  Cemitérios de João Pessoa abrem para visitação no Dia de Finados com protocolos de segurança

Os alunos inscritos após o preenchimento das vagas serão incluídos em um cadastro reserva, e convocados em caso de desistência. O resultado da seleção será divulgado no dia 13 de julho, e as aulas devem ter início no dia 20 de julho (para os turnos tarde e noite) e 24 do mesmo mês (para a turma do sábado).

As aulas seguem acontecendo de maneira remota, e os alunos devem ser incluídos em grupos no WhatsApp para saber mais informações e ter acesso aos materiais disponibilizados e às salas de aula.