Pâmella diz que foi agredida por DJ Ivis porque queria amamentar a filha

Ela estava com Covid-19 e recebeu o aval do médico para amamentar a menina.

Reprodução/Globo
Pâmella diz que foi agredida por DJ Ivis porque queria amamentar a filha
Reprodução/Globo

Pâmella Holanda disse nesta terça-feira (13), no Encontro com Fátima, que em uma das agressões foi violentada por DJ Ivis, seu ex-marido, porque queria amamentar a filha, que naquele mês, dezembro de 2020, estava com cerca de um mês e 20 dias. Pâmella estava com Covid-19, mas contou que foi orientada por médicas a continuar amamentando. Saiu do quarto para isso e foi repreendida com agressões por DJ Ivis.

>> Polícia investiga DJ Ivis por agressões a ex-mulher em vídeo

Pâmela recebeu o aval do médico para amamentar a menina, mas DJ Ivis não queria, dizia que ela iria passar a doença para a filha. Nas imagens, a mãe de Pâmella segura a criança depois que a filha é agredida. Pâmella insiste em amamentar e DJ Ivis bate nela novamente.

No último domingo (11), Pâmella decidiu tornar pública as agressões que vinha sofrendo há meses e denunciou o ex-marido. De acordo com ela, se apenas dissesse que estava sendo agredida por ele, sem provas, seria uma palavra contra a outra e ninguém acreditaria.

As câmeras foram instaladas na residência para a proteção e segurança da família, porque Pâmella, após a gravidez, precisou ficar um tempo internado, enquanto a filha já estava em casa. Quando percebeu que poderia usar as imagens como prova, denunciou o ex-marido.

“Eu não queria ser exemplo, estatística, jamais imaginei isso para a minha vida. Espero que as autoridades deem atenção a todos os casos e não só ao meu por envolver uma pessoa conhecida. A violência não deve ser rotina dentro de casa, por isso encorajo as mulheres a denunciarem. Não há justificativa para uma agressão, o ato de bater é uma ação, é o propósito de quem age assim”, contou Pâmella, que começou a ser agredida quando estava grávida da filha do casal, Mel, e tentava justificar que Ivis fazia isso por conta do temperamento autoritário, mas as agressões se repetiram.

Quando revê as imagens, o sentimento é de que não é a vida dela. Esperou pela denúncia porque Ivis se tratava de uma pessoa conhecida, com certa fama. “Tinha medo que fosse desacreditada. Vivemos em uma sociedade machista, onde a mulher quase nunca tem voz, mas decidi provar o que ele fazia contra mim”, revela.

As agressões, de acordo com Pâmella, aconteciam principalmente quando Ivis era contrariado. “Ele não suportava ser contrariado e eu nunca tinha falado com a minha mãe sobre as agressões, ela descobriu presenciando. Fui orientada por pessoas até do convívio dele a denunciar. Eu tinha e tenho medo dele até hoje”, revelou ela, que citou um outro ponto importante que a fez demorar a dar um basta: a dependência financeira.

Pâmella queria manter a família e também dependia de DJ Ivis financeiramente. Não era mais amor. Ela revela, ainda, que após todas as agressões nunca recebeu nenhum pedido de desculpas do ex-marido, além de ele nunca demonstrar nenhum arrependimento.