Veja resultado dos concursos da Saúde e área administrativa de João Pessoa

Os candidatos que desejarem entrar com recurso têm até as 23h59 desta quinta-feira (15).

Foto: Divulgação
resultado
Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de João Pessoa divulgou nesta terça-feira (13) o resultado e classificação preliminar dos concursos da Saúde e da área administrativa. As informações podem ser conferidas no site da organizadora dos concursos, o Instituto AOCP.

O prazo para entrar com recursos referentes aos resultados é vai até as 23h59 desta quinta-feira (15). A comissão organizadora dos certames irá analisar.

>> Prouni abre inscrições para 2021; veja como se inscrever para mais de 134 mil bolsas

>> Conheça personagens e locais de João Pessoa citados por Juliette no vídeo ‘Paraibando 2’ 

Sobre o concurso

Os cargos oferecidos na área Administrativa foram de assistente administrativo, engenheiro e arquiteto. Já na área da Saúde foram oferecidos cargos de nível médio, técnico e superior, tais como condutor de ambulância, técnico em enfermagem e em radiologia, biomédico, farmacêutico, e várias especialidades médicas.

O concurso teve uma taxa alta de candidatos faltosos, de 39,6%. Pela manhã, dos 46.727 inscritos, 28.152 compareceram. Já à tarde, dos 6.948 inscritos, 4.227 realizaram a prova. No total, dos 53.675 inscritos, 21.246 faltaram à prova.

Ainda conforme a organizadora, 21 pessoas foram eliminadas por descumprir o edital após serem flagradas com celulares ligados e tocando durante a aplicação do concurso.