Assistente virtual ajuda usuários de transporte público tirando dúvidas sobre ônibus em JP

Assistente serve para esclarecer dúvidas antes de sair de casa pode evitar aborrecimentos e perda de tempo.

Roubos e furtos de celulares diminuem, mas outros crimes contra o patrimônio crescem na Paraíba. Foto: Divulgação
Assistente virtual ajuda usuários de transporte público tirando dúvidas sobre ônibus em JP
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

A “Lelê Legal”, uma assistente virtual usada através do aplicativo Whatsapp, foi disponibilizada pelo Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de João Pessoa (Sintur-JP). A assistente tira dúvidas sobre qual é a melhor opção de ônibus para chegar ao destino desejado, ou sobre como é feita a integração ou onde recarregar o Passe Legal.

Segundo o Sintur, a assistente funciona no número (83) 9 9890-4622, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Para falar obter ajuda, basta mandar um “oi” no aplicativo que, em alguns instantes, o atendimento será iniciado.
A assistente serve para esclarecer dúvidas antes de sair de casa pode evitar aborrecimentos e perda de tempo.
Além da assistente virtual, os usuários do transporte coletivo de João Pessoa também podem baixar no smartphone o aplicativo “Jampa Bus”, que está disponível para os sistemas iOS e Android. Com o Jampa Bus, o passageiro pode visualizar as linhas de ônibus que atendem a região, assim como a rota e o horário programado de chegada dos veículos nas paradas.