Pelo menos 31 imóveis na Paraíba devem ser leiloados pelo Banco do Brasil

Leilão será realizado pelo site. Lances já podem ser feitos e serão encerrados dia 26 de julho.

Pelo menos 31 imóveis na Paraíba devem ser leiloados pelo Banco do Brasil

O Banco do Brasil vai realizar a venda mediante leilão na modalidade exclusivamente online de 31 imóveis na Paraíba. O leilão será realizado pelo site. Os lances já podem ser feitos e serão encerrados dia 26 de julho, às 13h.

Também estão disponíveis 16 imóveis no Rio Grande do Norte, 12 no Piauí, 11 em Sergipe, 9 no Maranhão, 6 na Bahia, 3 em Pernambuco, 1 no Ceará e 1 em Alagoas.

Segundo o banco, a oportunidade para comprar um imóvel próprio conta com valores médios de R$ 34.000,00 e descontos de até 74% em relação ao valor de avaliação. O ideal é que os interessados se cadastrem e enviem os seus lances com antecedência, não deixando para o último minuto.

O pagamento pode ser realizado de duas formas: 100% do pagamento na emissão do CCV (Contrato de Compra e Venda), com 3% de desconto sobre o valor do lance vencedor, ou com 30% de entrada e saldo em até 3 parcelas com juros de 0% a.m. O edital completo, regras e condições podem ser conferidos no site. Para participar e dar lances é necessário o cadastro no site.