Exército e Marinha abrem seleção para profissionais de saúde na PB

Formação de cadastro de reserva para médicos, farmacêuticos e odontólogos é para as cidades de João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo e Bayeux.

Estão abertas até o dia 26 de julho as inscrições na seleção do Exército e da Marinha, da 7ª Região Militar, com vagas na Paraíba. A seleção é para formação de cadastro de reserva de médicos, farmacêuticos, dentistas e veterinários, para incorporação em 2022. Na Paraíba, as vagas são para João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo e Bayeux. Também há oportunidades para os estados de Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte.

 

>>> Veja o edital de seleção para a 7ª Região Militar

 

Conforme o edital, as inscrições devem ser feitas até às 15h, no Sistema de Informação de Serviço Militar Temporário (SISMIL). No ato de inscrição, os candidatos devem preencher as informações solicitadas e enviar os documentos exigidos no edital, em formato PDF.

 

Veja também  Procon autua 19 estabelecimentos durante a Black Friday, na Grande João Pessoa

Os candidatos vão ser classificados de acordo com a documentação enviada e informada na ficha de avaliação de inscrição, conforme títulos apresentados por cada um e pontuação estipulada no edital. 

 

A contratação vai ser pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogadas por período igual, até o limite de 96 meses.

 

Na Paraíba existem vagas para médicos, farmacêuticos e odontólogos, não havendo oportunidade para veterinários. Em João Pessoa, as inscrições são para o Exército e para a Marinha, nas três áreas. Nas outras três cidades, as vagas são só para médicos e odontólogos, sendo que em Campina Grande e em Bayeux, apenas para o Exército, e em Cabedelo, apenas para a Marinha.