Campanha arrecada alimentos não perecíveis para associação e cooperativa

Doações podem ser realizadas em dois pontos, um em Campina Grande e outro em João Pessoa, até o dia 31 de julho.

Foto: Rizemberg Felipe

A campanha #VemCooperarParaíba já iniciou a arrecadação de alimentos não perecíveis para entidades beneficentes da Paraíba. As doações podem ser realizadas em dois pontos, um em Campina Grande e outro em João Pessoa, até o dia 31 de julho.

O objetivo da campanha é arrecadar alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidades beneficentes e cooperativas voltadas ao acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Em João Pessoa, a instituição contemplada será a Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes (ASPAN) e em Campina Grande, a Cooperativa de Trabalhadores de Materiais Recicláveis (COTRAMARE).

A doação pode ser feita na Uniodonto, na Sede, em João Pessoa, e também na unidade em Campina Grande. A campanha é para alimentos não perecíveis, que são aqueles que podem ser guardados por períodos longos e trazem menores dificuldades à conservação, porque podem ficar à temperatura ambiente, como por exemplo macarrão, feijão, arroz, café, fubá, açúcar, farinha de trigo, leite em pó e óleo.

Ao término do período da campanha, a Cooperativa fará a entrega às entidades contempladas.