Entenda briga em fila de vacinação na PB que viralizou nas redes sociais; VÍDEO

Três mulheres e um homem trocam empurrões e chegam a atirar cadeiras.

Confusão na fila de vacinação em Bayeux viralizou nas redes sociais. Foto: Twitter/Reprodução
Entenda briga em fila de vacinação na PB que viralizou nas redes sociais; VÍDEO
Confusão na fila de vacinação em Bayeux viralizou nas redes sociais. Foto: Twitter/Reprodução

Um vídeo de uma confusão na fila de vacinação contra a Covid-19 começou a circular nas redes sociais essa semana. O fato aconteceu no bairro de Tambay, na terça-feira (20), na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, e viralizou na internet, com muitos compartilhamentos. Nas imagens, três mulheres e um homem trocam empurrões e chegam a atirar cadeiras uns contra os outros, enquanto os profissionais de saúde assistem atordoados.

Com isso, versões diferentes da história surgiram. Entre elas, a versão de que esposa e amante de um homem teriam se encontrado no posto de vacinação. Em outros comentários, internautas afirmaram que a confusão teria começado após uma das envolvidas ter furado a fila da vacina.

https://twitter.com/jhonhenriqueofc/status/1417993273612849156

O vídeo publicado no Twitter por @jhonhenriqueofc já conta com mais de 26 mil curtidas e 3 mil compartilhamentos. Entre as pessoas que compartilharam, está a influenciadora e ex-BBB Lumena Aleluia, que escreveu “Achei esse vídeo didático. Não importa se você é amante ou a fiel, o importante é se vacinar!”.

>> Nova espécie de peixe encontrada em bacia do Rio Mamanguape recebe nome em homenagem a Jackson do Pandeiro

Versão oficial da história

Ao JORNAL DA PARAÍBA, a Secretaria de Saúde de Bayeux explicou que o desentendimento não teve a ver com a vacinação. Os envolvidos teriam uma rixa antiga e se encontraram por acaso na fila da vacina contra a Covid-19.

Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada para conter a briga. A vacinação seguiu normalmente, e os envolvidos receberam a dose do imunizante normalmente. Ninguém foi preso ou ficou ferido.