Vídeo mostra tiroteio que deixou bebê e 3 pessoas feridas

Tiroteio foi na praça pública de São Miguel de Taipu e polícia quer identificar suspeito.

Tiroteio aconteceu na praça pública de São Miguel de Taipu

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que um homem atirou várias vezes contra outro na cidade de São Miguel de Taipu. Segundo a Polícia Civil, a divulgação do vídeo do tiroteio pode ajudar a identificar o autor do crime.

No vídeo, é possível ver o homem chegando pela calçada na praça pública da cidade. Ele está de casaco e com capacete e se aproxima da vítima, saca a arma do bolso e atira. 

O alvo dos tiros, um homem de 29 anos, ainda chega a lutar com o suspeito antes de correr. Ele foi atingido por três tiros, levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa e recebeu alta após atendimento.

Além do alvo, outras três pessoas ficaram feridas, incluindo um bebê de um ano, que passou por cirurgia e segue internado no Trauma da capital. O bebê estava no colo do pai quando foi atingido por uma bala perdida.

O delegado Danilo Orengo pediu a colaboração dos moradores para a identificação do atirador. Suplico que a população nos ajude através do 197 para que possamos de fato chegar ao autor desse crime bárbaro. Foi uma tentativa de homicídio, além da vítima mais três pessoas foram diretamente atingidas por disparos de arma de fogo, inclusive uma criança”.

Vídeo mostra tiroteio que deixou bebê e 3 pessoas feridas
Tiroteio aconteceu na praça pública de São Miguel de Taipu