Carro capota e dois irmãos morrem afogados, na região das Três Lagoas

Ao colidir, o motorista perdeu o controle, saiu da pista, capotou e caiu em um acúmulo de água.

Batida no Viaduto do Oitizero deixa duas pessoas mortas, em João Pessoa. (Foto: Zuila David/TV Cabo Branco)
Carro capota e dois irmãos morrem afogados, na região das Três Lagoas
Batida no Viaduto do Oitizero deixa duas pessoas mortas, em João Pessoa. (Foto: Zuila David/TV Cabo Branco)
Dois irmãos morreram afogados após o carro em que eles estavam bater outro veículo e cair em um grande acúmulo de água na BR-101, na tarde desta sexta-feira (23), na região conhecida como Três Lagoas, em João Pessoa.
A batida teria acontecido quando um dos irmãos, motorista do carro do modelo GM Classic, bateu no outro veículo, um Fiat Strada, ao tentar fazer um retorno, no Viaduto Governador Ivan Bichara, conhecido como Viaduto do Oitizeiro, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O motivo do acidente ainda está sendo investigado pela polícia. Segundo informações da TV Cabo Branco, uma das suspeitas do Corpo de Bombeiros é que o motorista do carro tenha tido um mal súbito, o que o fez perder o controle do veículo, que capotou em seguida.
Outra suspeita é que antes de capotar, o veículo tenha esbarrado na lateral deste outro carro.
Ainda de acordo com a PRF, o GM Classic seguia no sentido de Bayeux para João Pessoa, na faixa da esquerda. O Fiat Strada seguia na faixa da direita no mesmo momento e iria acessar a bifurcação para Recife, quando foi atingido pelo Classic que tentou acessar a bifurcação, mesmo não estando na faixa correta para fazer a manobra.
Ao colidir, o GM Classic perdeu o controle, saiu da pista, capotando e caindo em um acúmulo de água, na região das Três Lagoas.
Ainda segundo a PRF, dois homens com idade de 59 e 62 anos morreram afogados, e a equipe ainda verifica se há outras vítimas. O condutor da Fiat Strada permaneceu no local durante todo tempo.
O veículo que ficou atolado numa poça d’água foi retirado com a ajuda de um guincho. A Polícia Civil também foi acionada para fazer a perícia do acidente.