Seleção do Exército e Marinha termina nesta segunda

Formação de cadastro de reserva para médicos, farmacêuticos e odontólogos é para as cidades de João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo e Bayeux.

Seleção do Exército e Marinha termina nesta segundaEstão abertas até esta segunda-feira (26) as inscrições na seleção do Exército e da Marinha, da 7ª Região Militar, com vagas na Paraíba. A seleção é para formação de cadastro de reserva de médicos, farmacêuticos, dentistas e veterinários, para incorporação em 2022. Na Paraíba, as vagas são para João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo e Bayeux. Também há oportunidades para os estados de Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte.

>>> Veja o edital de seleção para a 7ª Região Militar

Conforme o edital, as inscrições devem ser feitas até às 15h, no Sistema de Informação de Serviço Militar Temporário (SISMIL). No ato de inscrição, os candidatos devem preencher as informações solicitadas e enviar os documentos exigidos no edital, em formato PDF.

Os candidatos vão ser classificados de acordo com a documentação enviada e informada na ficha de avaliação de inscrição, conforme títulos apresentados por cada um e pontuação estipulada no edital.

A contratação vai ser pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogadas por período igual, até o limite de 96 meses.

Vagas na Paraíba

Na Paraíba existem vagas para médicos, farmacêuticos e odontólogos, não havendo oportunidade para veterinários. Em João Pessoa, as inscrições são para o Exército e para a Marinha, nas três áreas. Nas outras três cidades, as vagas são só para médicos e odontólogos, sendo que em Campina Grande e em Bayeux, apenas para o Exército. Em Cabedelo as vagas são apenas para a Marinha.