Comarca de Juazeirinho realiza leilão virtual de carros apreendidos

Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas de todo o Brasil.

A Comarca de Juazeirinho vai realizar um leilão de carros e motos apreendidos que se encontram no depósito judicial. O evento acontece de forma virtual no mês de agosto, em data a ser definida pelo leiloeiro Miguel Alexandrino Monteiro Neto. Serão 39 objetos ofertados, sendo 26 motos e cinco carros. Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas de todo o Brasil.

A juíza Ivna Mozart, titular da Vara Única de Juazeirinho, lembrou que, para além da tarefa de julgar, a gestão eficiente dos bens e processos encontra-se entre as atribuições dos magistrados. “Tais tarefas por vezes sequer são conhecidas ou percebidas pelos jurisdicionados, mas são deveras relevantes para a consecução da atividade-fim”, observou.

Também está previsto, na gestão da Comarca, o descarte de processos físicos que foram migrados para o PJe. Segundo a gerente do Fórum Desembargador Evandro de Souza Neves, Maria Da Luz Batista de Medeiros, foram relacionados 150 feitos, publicado o edital e passados os 45 dias do prazo regulamentar os documentos foram encaminhados para o Tribunal de Justiça da Paraíba para o devido despojo.