Homem se mata depois de tentar assassinar ex-esposa e atirar contra enteada, em Recife

Ele tinha uma medida protetiva expedida contra ele, em nome da ex-esposa, pela Justiça de Patos, na Paraíba. O caso está sob sigilo.

Foto: Reprodução/TV Globo

Um homem de 41 anos é suspeito de atirar na enteada e se matar em seguida, depois de tentar assassinar também a ex-esposa no apartamento em que a mulher mora, na Rua Desembargador Martins Pereira, no bairro dos Aflitos, na Zona Norte do Recife, segundo o 13º Batalhão da Polícia Militar (PM). O caso aconteceu nesta quarta (11). Ele tinha uma medida protetiva expedida contra ele, em nome da ex-esposa, pela Justiça de Patos, na Paraíba. O caso está sob sigilo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e socorreu a adolescente ferida. A mulher não se feriu.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o tiro atravessou o corpo da garota. A jovem está estável, consciente e orientada.

O homem, no entanto, já estava morto no momento em que as equipes de socorro chegaram. O Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal também foram acionados para o local.

De acordo com a Polícia Civil, um revólver calibre 38 foi encontrado no local do crime, com munições deflagradas e intactas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e suicídio. Uma equipe da Força Tarefa de Homicídios registrou a ocorrência.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.