Veja o que abre e o que fecha no feriado adiado de São João em Campina Grande

Feriado de São João foi adiado para o dia 25 de agosto devido à pandemia da Covid-19.

Veja o que abre e o que fecha no feriado adiado de São João em Campina Grande
Essa semana tem feriado de São João em Campina Grande. Isso porque o prefeito Bruno Cunha Lima alterou a data comemorativa, legalmente celebrada em 24 de junho, para o dia 25 de agosto deste ano, devido à pandemia da Covid-19. Com o feriado fora de época, as repartições públicas estarão fechadas e o comércio abre normalmente, nesta quarta-feira (25), em Campina Grande. Confira o que abre e o que fecha na cidade:

Comércio

De acordo com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande, o comércio deve manter o seu funcionamento normal. Segundo a CDL, os Sindicatos Patronais e Laboral da cidade, com base na previsão da Convenção Coletiva vigente para os funcionários do comércio, acordaram por escrito a manutenção do feriado para os comerciários no dia 24 de junho e a não existência de feriado no dia 25 de agosto.

Transporte Público

Conforme a Superintendência de Transporte e Trânsito (STTP), a frota de ônibus não terá alteração e funcionará normalmente.

Bancos

Segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, ainda não há uma definição por parte dos bancos.


Escolas particulares

As escolas privadas de Campina Grande vão funcionar normalmente na data, segundo o sindicato da categoria.

Repartições públicas

De acordo com a assessoria da prefeitura de Campina Grande, não haverá expediente nas repartições públicas do Município. A medida limita-se ao funcionamento administrativo da administração direta e indireta, não envolvendo os setores produtivos da cidade.

Shoppings

Partage Shopping – Funcionamento normal, das 10h às 22h;
Cirne Center – Funcionamento normal, das 8h às 21h.