Cratera se abre em avenida após rompimento na rede de esgotos, em João Pessoa

Área afetada foi isolada pela Semob, e o desvio dos motoristas que precisam passar pelo trecho acontece na Avenida Júlia Freire.

Agentes de mobilidade da Semob interditaram o trecho e seguem orientando o fluxo de trânsito no local. — Foto: Semob/Divulgação
Agentes de mobilidade da Semob interditaram o trecho e seguem orientando o fluxo de trânsito no local. — Foto: Semob/Divulgação
Uma cratera se abriu na manhã desta quarta-feira (1º) na Avenida Expedicionários, no bairro de mesmo nome, em João Pessoa. A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) interditou o trecho, e o serviço é de responsabilidade da Cagepa.
A cratera se abriu por conta de um rompimento na rede coletora de esgotos, que bombeia os dejetos da Estação Elevatória da Beira-Rio até a Estação de Tratamento no Baixo Roger, segundo informações da Cagepa.
A companhia afirmou que ma equipe foi enviada ao local e isolou a área. Os serviços de recuperação da tubulação devem ser iniciados ainda na tarde desta quarta-feira.
A área afetada foi isolada pela Semob e o desvio dos motoristas que precisam passar pelo trecho acontece na Avenida Júlia Freire. Agentes de mobilidade seguem orientando o fluxo de trânsito.
A Cagepa disse que, por enquanto, não é possível estipular a previsão para a conclusão dos trabalhos.

Veja também  Oito trechos de praias da PB estão impróprios para banho neste fim de semana