Mutirão de Renegociação de Dívidas da Paraíba tem programação híbrida

Calendário divulgado pelo Procon-PB traz programação especial em homenagem ao aniversário do Código de Defesa do Consumidor

A Paraíba recebe no mês de setembro a 25º edição do Mutirão de Renegociação de Dívida, organizado pela Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon). Entre os dias 13 e 17 deste mês as negociações serão feitas no formato híbrido, e o consumidor pode realizar o agendamento a partir desta quarta-feira (8).

O consumidor pode renegociar as dívidas com a Energisa, Cagepa, empresas de telefonia, instituições financeiras, dívidas com escolas, universidades e consulta ao SPC e Serasa.

O atendimento presencial será das 8h às 16h30, na sede do Procon Estadual da Paraíba, Av. Almirante Barroso, 693, no Centro de João Pessoa. É necessário fazer o agendamento entre os dias 8 e 10 deste mês,  através do telefone e WhatsApp (83) 3218-5441.O atendimento virtual será oferecido pelo WhatsApp (83) 98618-8330. 

 

Programação especial

Para celebrar os 31 anos do Código de Defesa do Consumidor, o Procon Paraíba divulgou uma programação que tem início no dia 11 de setembro, dia de criação do Código. Para a programação especial, as atividades começam às 7h e vão até às 10h, com ações do Procon Estadual da Paraíba junto com o Procon de João Pessoa, no Busto de Tamandaré, na orla da Capital. Serão distribuídas cartilhas com a legislação e oferecidas aulas com educadores físicos. 

Para mais informações, o Procon-PB deixa disponível o contato através do WhatsApp (83) 98618-8330, ou no disque 151, que é gratuito.