Gado Bravo tem nova eleição para prefeitura neste domingo

Município conta com 7.146 eleitores aptos a votar, 25 seções eleitorais e quatro locais de votação. Marcelo Paulino (PL) e Fernando Moraes (PP) concorrem à prefeitura da cidade.

Foto: Wesley Moura
Gado Bravo tem nova eleição para prefeitura neste domingo
Eleições suplementares em Gado Bravo acontecem neste domingo (12). Foto: Wesley Moura

Acontece neste domingo (12), a partir das 7h, as eleições suplementares do município de Gado Bravo, no Agreste da Paraíba. O município conta com 7.146 eleitores aptos a votar, 25 seções eleitorais e quatro locais de votação (confira lista abaixo). Marcelo Paulino (PL) e Fernando Moraes (PP) concorrem à prefeitura da cidade.

O encerramento da votação é às 17 horas. A partir desse horário serão emitidos os boletins de urna e assim iniciada a apuração e a totalização dos resultados.

Eleições suplementares ocorrem quando a votação, para presidente, governador ou prefeito, sofre nulidade em mais da metade dos votos válidos.

A cidade elegeu Evandro  Araújo (Cidadania) nas eleições de novembro de 2020, porém ele foi impedido de assumir o cargo por questões jurídicas após ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa. Atualmente, o presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Paulino (PL), que disputa o pleito, administra o município interinamente.

Locais de votação em Gado Bravo, neste domingo (12):

  • Grupo Escolar Estadual, situado na Rua José Pereira de Aguiar S/N,
  • Grupo Escolar Municipal Padre Godofredo, situado na Rua Cruzeiro do Sul, S/N,
  • Escola Municipal de Ensino Médio, situado na Rua José Pereira de Aguiar, S/N,
  • Escola Municipal de Ensino Fundamental José Augusto do Nascimento, situada no Sítio Boa Vista, Zona Rural de Gado Bravo/PB