Cursos e palestras gratuitos são oferecidos para profissionais da construção civil, em João Pessoa

Cursos são gratuitos e têm de 20 a 30 vagas disponíveis por turma.

Cursos e palestras gratuitos são oferecidos para profissionais da construção civil, em João Pessoa
Cursos e palestras são oferecidos para profissionais da construção civil, em João Pessoa Foto: Divulgação

Cursos e palestras gratuitos estão sendo oferecidos para profissionais da construção civil, em João Pessoa. O programa é voltado para a capacitação e aperfeiçoamento através de conteúdos disponibilizados em plataforma online, ou de forma presencial. No total, são de 20 a 30 vagas disponíveis por turma.

As atividades são oferecidas pelo Clube do Profissional do Home Center Ferreira Costa e conta com palestras e oficinas que falam sobre técnicas de impermeabilização de estruturas, preparo de superfície para pinturas e efeito mármore realista.

Na plataforma online, os temas dos cursos são voltados para conhecimentos práticos, como por exemplo, as ferramentas necessárias para pintura, efeitos de pintura, cimento queimado e efeito mármore.

Segundo o Ferreira Costa, os interessados podem encontrar mais de 70 cursos e dicas divididos em categorias como pintura, pisos e revestimentos, além de mecânica, hidráulica, elétrica e jardinagem.

Para participar dos treinamentos no Clube Online, é preciso criar uma conta na plataforma. O acesso é gratuito e ilimitado para qualquer pessoa do Brasil. Os cursos são disponibilizados semanalmente.