Equipe de TV é vítima de sequestro-relâmpago, em João Pessoa

Estavam no carro o apresentador e o cinegrafista da Rede B TV quando os dois foram abordados, no carro da emissora, por três homens armados.

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Uma equipe de web TV de João Pessoa foi sequestrada na noite desta quinta-feira (16) no bairro do Bessa. De acordo com uma das vítimas, estavam no carro o apresentador e o cinegrafista da Rede B TV quando os dois foram abordados, no carro da emissora, por três homens armados.

Os suspeitos fizeram a equipe de refém por cerca de uma hora e meia, conforme relato das vítimas, utilizando o carro da emissora para fazer assaltos nos bairros do Bessa, Manaíra, Ipês e Estados.

Durante o sequestro, um roubo teria sido realizado no bairro do Bessa, no qual foi levado um celular e um cartão de crédito da vítima. Após a fuga, os suspeitos deixaram o cartão no carro.

As vítimas foram obrigadas a deixar os suspeitos próximo ao bairro de Intermares, em Cabedelo, depois de aproximadamente uma hora e meia. Os equipamentos de imagem não estavam no veículo durante o sequestro. A vítima não informou o que foi roubado. O caso foi registrado na Polícia Civil.