Jornal da Paraíba muda de cara em comemoração aos seus 50 anos

Portal aposta em ferramentas como blogs e podcasts para se tornar mais moderno e interativo.

Para marcar os 50 anos de história, o Jornal da Paraíba lançou neste mês de setembro o seu novo layout. Mais fluido e mais interativo, e com um visual mais moderno, o portal aposta em blogs, podcasts, design diferenciado para matérias especiais, entre outras ferramentas, para entregar um conteúdo ainda mais atrativo ao leitor.

Somado a isso, a mesma preocupação com a checagem da notícia que notabilizou um veículo que chega a sua quinta década de história.

Numa campanha de divulgação, a Rede Paraíba reforça que o Jornal da Paraíba é um veículo de 50 anos que não para de se inovar a cada dia, e que até hoje segue se reinventando.

Gestor Web da Rede Paraíba de Comunização, Taiguara Rangel destaca a convergência com os demais veículos da empresa e novas formas de se comunicar que estão presentes nesta nova versão do Jornal da Paraíba.

Veja também  João Pessoa transfere dia do servidor para 1º de novembro e amplia feriado

“Trabalhamos de uma forma convergente com todos os veículos da Rede Paraíba de Comunicação. Junto com a TV, junto com a web de uma forma em geral, junto com as nossas rádios. E a gente traz todo um nicho de especialistas, que trazem junto com eles a bagagem e a autoridade que eles têm para dar a informação em primeira mão”, destaca o jornalista.

No portal, é possível encontrar blogs e podcasts temáticos, em áreas como política, esporte, cultura, saúde, concursos e cuidado com animais.

Fundado em 5 de setembro de 1971, a versão impressa do Jornal da Paraíba seguiu de forma ininterrupta até 2016, quando migrou definitivamente para o online.