Acidente entre dois caminhões deixa homem morto em Pombal, no Sertão da Paraíba

O corpo da vítima foi retirado das ferragens do caminhão e encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos.

Um homem morreu neste sábado (2), após um acidente envolvendo dois caminhões em um trecho da BR-230, próximo da cidade de Pombal, no Sertão paraibano. A vítima dirigia um dos veículos, transportando um carregamento de madeira, quando bateu na parte traseira de outro caminhão que parado no acostamento da rodovia, por causa de um problema mecânico.

De acordo com o tenente Teodózio, da 2ª Companhia de Bombeiro Militar, o caminhão que estava parado na rodovia era do tipo reboque e trafegava na BR-230 no sentido Sousa-Pombal, quando em um trecho próximo ao Sítio Mufumbo, o veículo apresentou um problema mecânico e os trabalhadores decidiram parar para realizar o conserto.

Veja também  Modelo que vive na Paraíba descobre aos 27 anos que padrastro é seu pai biológico

Mesmo com o trecho sinalizado pelo motorista do caminhão-reboque, segundo o tenente, isso não foi suficiente para evitar o acidente.

O homem que conduzia o outro caminhão, identificado como Alberto Henrique de Sousa, colidiu na traseira do veículo que estava parado. Ele morreu com o impacto da colisão, enquanto que os trabalhadores que consertavam o caminhão-reboque tiveram apenas ferimentos leves.

O corpo da vítima foi retirado das ferragens do caminhão e encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos, também no Sertão.