BR-230 passa a ter desvio no sentido João Pessoa – Cabedelo, a partir desta terça (26)

Mudança acontece a partir desta terça-feira (26).

Foto: secom-pb

A BR-230 passa a ter um desvio de tráfego temporário a partir desta terça-feira (26), na pista principal da rodovia, no trecho localizado entre o km 9,7 e o km 7,4, sentido João Pessoa – Cabedelo.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que, com o fechamento da pista principal na extensão dos dois viadutos de Intermares, os condutores devem utilizar o desvio pela via marginal (lado praia), em local imediatamente antes do viaduto V04, com retorno à pista principal da rodovia pela agulha de acesso recém-executada nas imediações da SEMOB-Cabedelo.

Veja também  Processo seletivo do IFPB com mais de 3700 vagas tem inscrições prorrogadas

As obras na pista incluem execução de travessia na rede de drenagem e substituição de barreiras em concreto armado. Os serviços devem ser concluídos até do dia 14 de novembro.

DNIT orienta que condutores e pedestres mantenham a atenção e o respeito à sinalização de trânsito e reforça que o segmento permanece em obras entre o km 2 e o km 10, estando devidamente sinalizado, visando a preservar a segurança dos usuários nesse trecho.