Homem suspeito de atropelar criança de três anos, em Santa Rita, é liberado

Suspeito dirigia um carro em alta velocidade, na tarde do domingo (31), quando invadiu uma calçada onde a menina estava com o pai.

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um homem suspeito de atropelar uma criança de três anos e o pai dela, em Santa Rita, foi liberado nesta terça-feira (2). O suspeito dirigia um carro em alta velocidade, na tarde do domingo (31), quando invadiu uma calçada onde a menina estava com o pai. Ele estava detido na Central de Polícia.

De acordo com a delegada da Polícia Civil, Karina Torres, exames apontaram que o suspeito havia ingerido bebidas alcoólicas. Além disso, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do homem está vencida.

As vítimas foram socorridas para a UPA de Tibiri II e depois encaminhadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O pai da menina teve escoriações leves e
já recebeu alta médica. De acordo com o boletim médico da unidade de saúde desta terça-feira (2), a criança passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada na UTI pediátrica, com quadro clínico estável.

A avó da garota também relatou como o acidente aconteceu. “Do nada esse carro em alta velocidade apareceu e foi para cima. Quando eu procurei minha neta, ela não estava. Quando a vi, ela estava debaixo do carro do rapaz”, explicou.

Imagens de um circuito de segurança registraram o ocorrido. É possível ver que o pai da menina agride o motorista do carro, que foi mantido no local pela vizinhança até a chegada da polícia.