Perdão de multas da Cagepa e criação de entidade para padronizar orla de João Pessoa são os destaques da semana

Assuntos foram escolhidos pelos leitores do JORNAL DA PARAÍBA, através de enquetes publicadas nas redes sociais

Fatura de consumo de água – Foto: Divulgação

A campanha com ‘perdão’ de 100% em multas para contas em atraso da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e a iniciativa de empresários em recriar uma associação para estruturar e padronizar a orla de João Pessoa foram os destaques da semana no JORNAL DA PARAÍBA.

Enquetes foram realizadas através dos stories na conta do Jornal na rede social Instagram, para consultar leitores sobre quais assuntos foram mais lidos por eles.

>>> Cagepa lança campanha com ‘perdão’ de 100% em multas para contas em atraso na Paraíba

Com 88% dos votos, o maior destaque da semana foi a notícia do lançamento de uma campanha com ‘perdão’ de 100% em multas para contas da Cagepa que estiverem em atraso.

A iniciativa do órgão acontecerá durante todo o mês de novembro e permite a renegociação dos débitos com descontos de até 100% em multas e juros, além de parcelamento em até 60 meses.

Para negociar basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.

>>> Empresários recriam associação para estruturar e padronizar a orla de João Pessoa

Perdão de multas da Cagepa e criação de entidade para padronizar orla de João Pessoa são os destaques da semana
Foto: Divulgação

O segundo maior destaque, com 67% dos votos, foi a proposta de empresários para recriação de uma associação, com o intuito de estruturar e padronizar a orla de João Pessoa.

O grupo conta 58 estabelecimentos e 45 quiosques de coco, reunidos em torno de projetos de padronização e revitalização para deixar a orla de João Pessoa ainda mais atrativa e organizada.

O presidente da Associação dos Microempresários da Orla Marítima de João Pessoa (Ameomar), João Victor Chaves Ramalho Brunet, disse ao Mercado em Movimento que uma das propostas da entidade é capacitar os trabalhadores destes estabelecimentos em relação à educação, cordialidade, imagem e até com a fluência em um segundo idioma.

>>> “Meu Pedaço de Pecado”: versão de Juliette é retirada do YouTube

Juliette Sessions
Foto: Reprodução

O terceiro assunto com maior destaque desta semana, segundo os leitores do JORNAL DA PARAÍBA, foi a retirada do Youtube do vídeo “Meu Pedaço de Pecado”, música interpretada pela paraibana Juliette.

A versão foi elogiada pelos internautas, inclusive pelo próprio João Gomes, que escreveu “Aaaaafff… Agradeço por gostar do verso e interpretá-lo com tanto carinho”.

O perfil oficial da central de fãs da paraibana, o “Acesso Juliette”, comentou no Twitter que tiveram um problema com a música, mas não deu mais detalhes sobre os motivos.

>>> Aniversário de Ale Oliveira tem influenciadores barrados e tumulto, em João Pessoa

Ale Oliveira
Aniversário do influenciador Ale Oliveira tem tumulto, em João Pessoa – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O aniversário do influenciador Ale Oliveira ficou em quarto lugar, entre os destaques da semana no JORNAL DA PARAÍBA. O que tinha tudo para ser uma festança, acabou com muito tumulto, pessoas barradas e flagras do aniversariante expulsando penetras.

A modelo e influenciadora Ayarla disse que foi barrada. Ela mostrou, através de publicações em suas redes sociais, pessoas aglomeradas na frente do local onde a festa foi realizada e quilos de alimentos que foram solicitados como entrada espalhados pelo chão.

Nas redes sociais foram compartilhados vídeos do aniversariante expulsando pessoas que entraram de penetra. Por causa do tumulto, ele precisou encerrar a festa mais cedo.