Foragido da Paraíba é preso ao dormir em rede armada em ponto de ônibus no DF

Homem dormia em rede posicionada em uma parada de ônibus e atrapalhava os pedestres no local, antes de ser preso pela polícia.

Homem dormia em rede e atrapalhava os pedestres em um ponto de ônibus no DF – Foto: Divulgação

Um homem foragido da Justiça da Paraíba foi capturado porque dormia em uma rede armada em um ponto de ônibus no Distrito Federal. Os pedestres se sentiram incomodados e acionaram a polícia. O caso aconteceu na quarta-feira (10).

Segundo o 7° Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, os policiais que faziam ronda próximo ao ponto de ônibus, por volta das 20h, receberam a informação de que um homem estava atrapalhando os pedestres no local, dormindo em uma rede colocada no ponto de ônibus.

Os agentes foram ao local para pedir que ele se retirasse do local e liberasse o espaço para os pedestres, mas o suspeito agiu de forma confusa, demonstrando bastante nervosismo, o que gerou desconfiança por parte dos policiais que estranharam o comportamento.

O homem teve a identidade investigada pelos policiais e foi identificado que ele tinha dois mandados de prisão expedidos contra ele, emitidos pela Justiça do Estado da Paraíba. Ele foi preso e está a disposição da Justiça. Os crimes cometidos por ele não foram revelados.