João Pessoa aparece em lista de influenciador britânico com melhores cidades da América do Sul

Qualidade de vida citada pelo influenciador atrai pessoas de diversas partes do Brasil para João Pessoa, como a publicitária Caroline Crozara.

Praias de João Pessoa – Foto: Divulgação

O influencer britânico Skerry Harry incluiu João Pessoa na lista das dez melhores cidades da América do Sul para se viver. Entre os motivos citados pelo influenciador estão a qualidade de vida, ar limpo, belezas naturais e custos baixos.

A capital paraibana foi a única cidade do Brasil a ser citada no vídeo que também inclui cidades como Buenos Aires (Argentina), Cusco (Peru), Santa Marta (Colômbia), Salinas (Equador) e Medellín (Colômbia).

Foi a busca pela tranquilidade que atraiu para a capital paraibana a publicitária Caroline Crozara. Há sete anos vivendo em João Pessoa, ela chegou à capital com o ex-marido e se apaixonou pela cidade. Hoje, mesmo trabalhando remotamente para uma empresa de fora, a mineira não pensa em ir embora daqui.

A mineira Caroline Crozara vive há sete anos em João Pessoa
A mineira Caroline Crozara vive há sete anos em João Pessoa.
Foto: Arquivo pessoal

“Eu gosto muito do ritmo de vida que João Pessoa permite. Tenho as vantagens de uma cidade tranquila, com pouco trânsito, locais não muito cheios, a possibilidade de ir para a praia. Construí amigos leais e que me acolheram e, ao mesmo tempo, tenho também as facilidades de morar em uma capital”, relatou ela.

João Pessoa
Jack Crozara, irmã de Caroline, também veio viver na capital da PB.
Foto: Arquivo pessoal

A irmã de Caroline, a nutricionista Jack Crozara, veio visitar João Pessoa, mas decidiu ficar. As duas agora aproveitam em família a tranquilidade da vida na Paraíba.