Sintomas da nova variante da Covid-19 é o destaque da semana no Jornal da Paraíba

Concurso público de João Pessoa, cancelamento de Réveillon e problemas no Auxílio Brasil completam a lista de destaques.

Agência Brasil

As informações sobre os sintomas da nova variante do vírus da Covid-19, a ômicron, foi o destaque da semana no Jornal da Paraíba, segundo enquete realizada nas redes sociais do portal. Para 85% dos votantes, essa foi a notícia mais importante dos últimos sete dias. Segundo especialistas, cansaço intenso foi o sintoma mais frequente.

>>> Quais os sintomas da variante ômicron?

Em segundo lugar, destaque para o anúncio do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, de realizar um concurso público para 804 vagas, a ser relizado no meio do ano que vem, com 12 diferentes cargos em disputa. Essa foi a escolha de 84,21% dos leitores do jornal.

>>> Cícero anuncia concurso com mais de 800 vagas para a prefeitura de João Pessoa; confira cargos

Também com relação a João Pessoa, destaque para a decisão do prefeito de não realizar festa pública no Réveillon, mas manter a programação do Natal dos Sentimentos. A decisão foi tomada por causa das incertezas provocadas pelo coronavírus e foi votada por 78,57% dos leitores.

>>> Cícero cancela festa de Réveillon na orla de João Pessoa e mantém ‘Natal dos Sentimentos’

Por fim, o fim do Programa Bolsa Família e o surgimento do Auxílio Brasil, e a exclusão de 57 mil famílias do Nordeste do direito ao benefício, recebeu 63,63% dos votos.

>>> Mudança do Bolsa Família para Auxílio Brasil excluiu 57 mil famílias do Nordeste, denuncia entidade