Delegado preso em operação, processo seletivo da Marinha e parecer do MP por cassação de prefeita são destaques da semana

Enquetes foram realizadas nas redes sociais do jornal para consultar leitores sobre quais assuntos foram mais lidos por eles.

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Uma operação que prendeu um delegado na Paraíba foi um dos destaques da semana, segundo os leitores do JORNAL DA PARAÍBA, com 100% dos votos. Enquetes foram realizadas nas redes sociais do jornal para consultar leitores sobre quais assuntos foram mais lidos por eles.

De acordo com as investigações, ele é suspeito de cobrar vantagem indevida e apropriar-se de bens apreendidos quando da lavratura de autos de prisão em flagrante. A operação que aconteceu na terça-feira (14) foi realizada pela Polícia Civil e pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) – no Sertão do Estado.

O processo seletivo da Marinha para voluntários também chamou a atenção dos leitores. Com 86% dos votos, a reportagem traz detalhes de como participar da seleção.

Com 70%, outro assunto destaque foi a troca de insultos entre vereadores de João Pessoa, que quase acabou em agressão física. Segundo testemunhas, o estopim para os xingamentos e gritos foi quando Carlão do Bem afirmou que Junio Leandro se aproveita da situação das famílias vulneráveis da Comunidade Dubai. A matéria do blog Conversa Política explica o que aconteceu.