Operação prende suspeitos de roubos e homicídios no Brejo da Paraíba

Investigações realizadas pela Polícia Civil tiveram como objetivo prender indivíduos que foram indiciados por crimes de roubos a estabelecimentos, supermercados, farmácias e também a motocicletas

Operação Mirra aconteceu no Brejo paraibano. Foto: Polícia Civil/Divulgação

Foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (22) uma operação no Brejo paraibano para cumprir mandados de prisão e apreensão contra suspeitos de assaltos e tentativas de homicídios, nas cidades de Solânea, Serraria, Bananeiras e Arara. Até as 6h40, a Operação Mirra já havia apreendido oito pessoas, uma arma de fogo de um suspeito de homicídio, além de drogas.

Para o cumprimento de nove mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão, a operação contou com ações das Polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros.

As investigações realizadas pela Polícia Civil tiveram como objetivo prender indivíduos que foram indiciados por crimes de roubos a estabelecimentos, supermercados, farmácias e também a motocicletas. Outros criminosos já tinham sido presos e armas apreendidas durante a investigações que iniciaram nos mês de novembro deste ano.

Os presos em Bananeiras são autores de tentativas de homicídios, sendo um dos fatos ocorrido em praça pública no início deste mês, quando a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo.