Feira de Campina Grande é antecipada e neste sábado (1º) não haverá coleta de lixo

Na segunda-feira (3), a coleta será normalizada, como outros setores do município.

Após entendimento com os comerciantes do Mercado Central, um decreto em Campina Grande antecipou a feira livre para esta sexta-feira (31), já que no sábado (1º) é feriado. O mesmo acontecerá com as feiras dos bairros e distritos.

Outra mudança diz respeito à coleta de lixo domiciliar, que não ocorrerá neste sábado, a exemplo de anos anteriores. No período natalino essa atividade não sofreu alteração. Na segunda-feira (3), a coleta será normalizada, como outros setores do município.

O secretario Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Geraldo Nobre Cavalcante, faz um apelo a população para que no primeiro dia do ano, que será num sábado, não utilize áreas impróprias para depositarem o lixo produzido em suas casas.

Os administradores da Feira Central e dos bairros e distritos já informaram a todos os comerciantes, que não poderão abrir seus estabelecimentos no dia primeiro, e a população deve se programar para fazerem suas compras antecipadamente, também para evitar aglomerações. O uso de máscara continua sendo obrigatório.