Incêndio atinge três lojas no bairro de Manaíra, em João Pessoa

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros à TV Cabo Branco, o fogo teve início em uma loja de conserto de sapatos.

Foto: reprodução/TV Cabo Branco
Incêndio atinge três lojas no bairro de Manaíra, em João Pessoa
Foto: reprodução/TV Cabo Branco

Três lojas localizadas no bairro de Manaíra, em João Pessoa, foram destruídas por um incêndio na manhã deste sábado (29). Os estabelecimentos ficam localizados na Avenida Euzely Fabrício  de Sousa, próximo ao cruzamento com a Avenida General Edson Ramalho, que concentra vários estabelecimentos comerciais e moradias.

O Corpo de Bombeiros informou que o caso foi registrado por volta das 7h e, após a corporação ser acionada, a equipe foi enviada ao local para combater as chamas.

De acordo com os Bombeiros informou à TV Cabo Branco, o fogo teve início em uma loja de conserto de sapatos. Ao chegar ao local, no entanto, o fogo já havia se alastrado para outras duas lojas, sendo outra de consertos de sapatos e outra de molduras. Mesmo com os danos, ninguém ficou ferido e o fogo foi controlado.

O comerciante Marconi Alves afirmou que a perda maior foi na frente da loja, onde ficam os sapatos. “Na parte de trás, os Bombeiros disseram que está tudo ok. Vamos esperar esfriar para saber o que a gente pode recuperar dos clientes”, comentou.

A motivação do incêndio não foi informada pelo Corpo de Bombeiros. Uma equipe da perícia deve ir ao local para investigar o que teria ocasionado o fogo.