Vídeo mostra motogirl sendo agredida por cliente após discussão, na PB

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o homem empurra e joga a motogirl no chão, na área de entrada do edifício.

Imagem de câmera de segurança mostra mulher sendo agredida por cliente. Foto: Reprodução/TV Cabo Branco.

Uma motogirl foi agredida no último domingo (30) depois de uma discussão com um cliente por um erro no aplicativo de entregas, em João Pessoa. Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento que o homem empurra e joga a mulher no chão, na área de entrada do edifício.

O caso aconteceu por volta das 21h30, horário que seria a última entrega de Rebeca Lorranny. Ela conta que pegou o pedido no estabelecimento e foi entregar ao cliente. “Quando cheguei lá, ele já estava exaltado, porque disse que fazia duas horas que tinha feito o pedido”, conta a motogirl.

Rebeca tentou explicar que ela apenas fazia a entrega e não tinha ligação com o andamento do pedido, mas o homem não ouviu. Além disso, o cliente disse que o pedido estava errado e teria vindo duplicado. Nesse momento, Rebeca sugeriu cancelar o pedido e o homem concordou. No entanto, por ser um domingo, o suporte do aplicativo demorou a responder.

Durante a discussão, o cliente decidiu ficar com o pedido. Rebeca então pediu o código da compra para poder finalizar a entrega, procedimento de rotina para muitos estabelecimentos, que tem como objetivo confirmar que ele é o mesmo o cliente da compra. Nesse momento, o homem teria se exaltado ainda mais e pegou o pedido da bolsa da motogirl.

Rebeca tentou pegar o pedido de volta e ficou na frente da porta para que o homem não passasse. Nesse momento, as imagens mostram que ele empurra a motogirl e a derruba no chão. Depois, ele saiu e não voltou mais.

Rebeca Lorranny registrou um Boletim de Ocorrência e conseguiu ter acesso às imagens da câmera de segurança, as quais serão entregues à Polícia Civil.

Na segunda-feira (31), alguns mtoboys fizeram um protesto em frente ao edifício onde o caso aconteceu. Eles derrubaram o portão e jogaram bombas no local.