Entenda chacina que deixou mortos e feridos no Litoral Norte da Paraíba

Chacina aconteceu na Aldeia Caeira, no município de Marcação. Ainda há muitas informações a serem investigadas. Pelo menos seis morreram.

Chacina deixa seis mortos e outros seis feridos no Litoral Norte da Paraíba. Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Seis pessoas morreram e outras ficaram feridas em uma chacina no Litoral Norte da Paraíba, neste domingo (10). Segundo informações da Polícia Militar, a chacina aconteceu na Aldeia Caeira, no município de Marcação. No entanto, há muitas informações a serem investigadas.

O que aconteceu?

De acordo com a polícia, o grupo tinha voltado de uma festa e estava em uma casa que possivelmente era usada como ponto de tráfico na região.

O crime aconteceu depois das 23h. Cinco homens teriam saído do matagal próximo a residência e dispararam vários tiros contra as pessoas que estavam no local. Após o ataque, os homens fugiram pelo matagal.

LEIA TAMBÉM: Entenda o caso Mariana Thomaz, estudante morta com suspeita de feminicídio, em João Pessoa

Mortos e feridos na chacina

Seis pessoas, sendo três homens e três mulheres, morreram ainda no local. Entre os mortos estão uma dona da casa, a filha e uma nora dela.

Um morador informou que estava em casa, quando as pessoas voltaram da festa e ficaram de frente a casa se confraternizando. Os homens chegaram disparando vários tiros contra todas as pessoas que estavam no local. O homem afirmou que a esposa, a mãe, uma irmã e um irmão morreram no local.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, outras seis pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres, ficaram feridas. Duas delas deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, uma adolescente de 15 anos e um homem de 21 anos. O estado de saúde deles é considerado estável. O Jornal da Paraíba não teve acesso ao estado de saúde dos demais feridos.

Há alguma linha de investigação?

A residência onde a chacina aconteceu, de acordo com a Polícia Militar, possivelmente vinha sendo ponto de tráfico de drogas e outras prática, o que deve ser investigado pela Polícia Civil. As vítimas estavam no local após terem voltado de uma seresta que teve na região.

As Polícias Civil e Militar ainda não têm informações de quem teria cometido do crime e o que motivou os disparos. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Mamanguape, que deve assumir as investigações.