Calendário de pagamento e ação do MPC contra Cícero são os destaques da semana

Destaque também para o perfil biográfico do craque Miltinho, campeão por Botafogo-PB, Sousa e Treze.

Sede do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB)

A divulgação do calendário de pagamento por parte do Governo da Paraíba para o mês de abril e a tentativa do Ministério Público de Contas de barrar a nomeação da filha do prefeito Cícero Lucena na Secretaria Municipal de Saúde estão entre os assuntos mais relevantes da semana no Jornal da Paraíba.

O levantamento foi feito a partir de votação nas redes sociais com os eleitores do jornal, que podia escolher entre reportagens previamente selecionadas.

Para 88% dos internautas, o pagamento de abril pelo Governo da Paraíba é o assunto mais importante. O anúncio foi feito na segunda-feira (25) e os pagamentos realizados na quinta-feira (28) e sexta-feira (29).

>>> Calendário de pagamento dos salários de abril dos servidores do estado é divulgado

Em segundo lugar, com o voto de 81% dos eleitores votantes, ficou como assunto importante da semana a decisão do Ministério Público de Contas do Tribunal de Contas do Estado de protocolou representação junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) solicitando o imediato afastamento da gestora.

>>> MPC quer barrar nomeação da filha de prefeito de João Pessoa na Secretaria de Saúde

Outro tema mereceu a atenção dos leitores. Para 63% deles, foi definido como um importante tema da semana o perfil biográfico de Miltinho, o craque que fez história no Botafogo-PB, no Sousa e no Treze e em outros clubes do Nordeste.

>>> Craques do passado: Miltinho, o grande craque cearense patrimônio do futebol paraibano